Olá pessoal, estou criando esse Blog para compartilhar com vocês que amam viajar as minhas experiências em viagens! Estou aberta para críticas, dúvidas, comentário e elogios, afinal, o objetivo desse Blog é fazer com que você pegue o MÁXIMO de informações e dicas possíveis para ter uma viagem tranquila e muito proveitosa. Começarei falando de Orlando pois estive lá no começo de 2012, depois falarei de Cancun, depois de Paris, depois da Espanha (Madrid e Barcelona) e deixarei Portugal por último pois já estive lá 6 vezes. Não vou seguir essa ordem especifamente, algumas vezes também falarei de destinos brasileiros pois existem muitos lugares lindos e que valem a visita! Espero que gostem!

Nenhum comentário:
Postar um comentário